_MG_2198.jpg

Release

Deise Jacinto é uma cantora e compositora catarinense vivendo hoje em São Paulo. Iniciou sua carreira artística dentro do Gospel e gravou seu primeiro single em 2012. 

Fez parte da Sony Music por 3 anos. Pela gravadora, relançou seu primeiro álbum “Final Feliz” e produziu mais dois trabalhos, o single “Retrovisor” e o EP “Pode Voar”. Em 2019 optou por seguir carreira independente e montou seu próprio selo, a Manga Pitanga.

Sua música mais ouvida no Spotify passa dos 3 milhões e meio de Streamings.

Já com 7 anos de carreira ela explica que suas canções sempre flertarão com a espiritualidade, mas hoje se vê em um novo momento e acredita que o rótulo “Gospel” não define mais seu trabalho.

 

Em 2020 lançou seu terceiro álbum de estúdio “RAIZ” com 8 canções inéditas e produção musical de Gabriel Iglesias, neste trabalho Deise propõe uma viagem ao nosso interior com suas melodias envolventes e um o texto poético, nos transportando através da viola caipira para a simplicidade da vida na roça. 

    

Trazendo sempre o folk como sua principal sonoridade, para 2022 a cantautora prepara um EP muito especial. Com canções compostas durante a gestação (em meio a pandemia) do seu primeiro filho Bento, o EP “Novembro” vai nos inundar do amor mais arrebatador que existe.  O trabalho será lançado em singles e está em fase de pós produção. 

 

Conheça mais sobre a Deise no site www.deisejacinto.com ou no seu Instagram @deisica. Ouça o álbum “RAIZ” nas plataformas digitais.