deise_imagem_avatar.png

Release

Cantora e compositora catarinense vivendo hoje em São Paulo, Deise Jacinto iniciou sua carreira artística em 2015 quando lançou seu primeiro álbum: "Final Feliz".

Sua canção mais ouvida: “Retrovisor” foi regravada recentemente pelo Padre Fábio de Melo e a cantora Ivete Sangalo e já passa de 3 milhões e meio de streamings no spotify. 

Em 2019 optou por seguir carreira independente deixando a gravadora Sony Music e fundando seu próprio selo e editora, a Manga Pitanga.

Em 2020 lançou seu terceiro álbum de estúdio: “RAIZ” com 8 canções inéditas e produção musical de Gabriel Iglesias. Neste trabalho é possível notar suas raízes regionais através da viola caipira e também a influencia de artistas como Almir Sater e Renato Teixeira em uma proposta mais contemporânea do folk brasileiro. 

 

Para 2022, “Novembro” é o novo EP da artista. São canções escritas durante a gestação do seu primeiro filho, Bento. O EP de 4 faixas está sendo lançando em singles e traz canções que refletem a nostalgia e melancolia de uma gestação vivida durante a pandemia.  

Os temas trazem reflexões como: solidão da maternidade, o abrigo materno dentro e fora da barriga, a certeza de ser amado e então conseguir amar profundamente e a beleza na chegada do fruto desse amor.

O lindo trabalho gráfico também merece ser destacado, traz a direção artística do designer Lucas Trevisani e as intervenções botânicas pintadas a mão sobre as fotos  feitas pela artista Natalia Henrique.

O EP conta também com uma participação super especial do cantor e compositor Luiz Kiari na canção “Riacho pequeno”.

Acompanhe o lançamento de cada faixa nas plataformas de streaming ou no seu Instagram @deisica .