_MG_2198.jpg

Release

Deise Jacinto é uma cantora e compositora catarinense vivendo hoje em São Paulo.

Iniciou sua carreira artística dentro do Gospel no ano de 2015 com o álbum Final Feliz.

Fez parte da Sony Music por 3 anos. Pela gravadora relançou seu primeiro álbum e produziu mais dois trabalhos, o single Retrovisor e o EP Pode Voar. Em 2019 optou por seguir a carreira independente e montou seu próprio selo, a Manga Pitanga. 

 

Sua música mais ouvida no Spotify passa dos 3 milhões e meio de Streamings.

Ela explica que suas canções sempre flertarão com a poesia e a espiritualidade, mas hoje acredita que o rótulo “Gospel” não define mais seu trabalho.

 

Seu novo álbum de estúdio “RAIZ” com 8 canções inéditas, será lançado inteiro em dezembro e marca um novo começo na carreira da cantora.

 As canções lembram artistas como Almir Sater e Renato Teixeira. As frases melodiosas nos envolvem, ao passo que o texto em sua poesia nos transporta para a vida simples da roça.  Os elementos eletrônicos e as ambiências da guitarra fazem uma dança com a viola caipira deixando a sonoridade do álbum intrigante e moderna. É possível perceber o folk brasileiro, a música caipira de raiz e ao mesmo tempo, de acordo com ela, é seu trabalho mais pop.

 

“Neste novo álbum existem várias camadas. Obviamente é sobre minha raiz sonora, as canções que cresci ouvindo nas rodas de violão da família, misturadas à sonoridades contemporâneas do folk que tenho me alimentado. Mas também é sobre as minhas raízes espirituais, que hoje estão mais firmes e conseguem me segurar durante as tempestades da vida”

 

O primeiro single deste álbum se chama “Galope”.

Acompanhe o lançamento e conheça mais sobre ela no Instagram: @deisica.